Por Fer.
Olá, pessoal!!!!
Finalmente vamos começar a postar notícias!!! Uhuhhh!!!
Bom, pra começar, quase perdemos o último translado da Caprioli para Guarulhos. Fomos até a rodoviária para garantir as passagens, mas chegamos em cima da hora e a rodô estava lotada. Acabamos perdendo o ônibus, e foi uma correria para chegarmos até o largo do Pará antes do ônibus. Mal conseguimos nos despedir da família do Tar... Mas acabou dando tudo certo, Graças a Deus!!!
Chegamos em Guarulhos, fomos fazer o check in e soubemos que o vôo estava vazio e que poderíamos usar mais poltronas para deitar e dormir durante a viagem.
Fomos tomar um lanche no pior McDonald’s que já vimos!!! Sujo, tudo bagunçado, pedi um Big Mac sem picles e me deram um lanche que já tava mordido, acreditam??? Nojento, não recomendo que ninguém vá comer lá!!!!
Bom, chegou a hora do vôo, que frio na barriga!!! Pra começar, não dava pra entender uma palavra que os comissários sul-africanos falavam, era um inglês enrolado, e o piloto parecia que falava com uma batata na boca. Uma senhora africana que estava sendo deportada deu baita de um “piti”!!! Logo que fecharam a aeronave, pulverizaram uma fumaça em spray, que deixou todo mundo sufocado!!!!
Bom, levantamos vôo... Assim que o avião atingiu a altitude, serviram o jantar e a turbulência começou quando estávamos quase acabando de comer. O suco do Tar caiu na roupa dele, e o avião balançou tanto que não dava mais pra continuar comendo. Imagina só a comida que já estava no estômago, nossa, quase que voltou tudo. O vôo foi muito turbulento, balançava muito, dava umas quedas de altitude, parecia que o avião não ia aguentar. Eu e o Tar ficamos muito nervosos, rsss. Conhecemos a Fernanda (outra estudante que estava indo pra Perth) no avião, e ela disse que já tinha passado por uma turbulência bem pior, nossa, ninguém merece!!! Só sei que não deu pra dormir, pois toda hora vinha o gelo na barriga. Demorou um bom tempo pra eu entender que tudo aquilo não era suficiente para derrubar o avião, rsss!!!!
Amanheceu, e eles deram o café da manhã próximo da hora de pousar, já viu no que deu, neh? Era tanta curva e descida que eu cheguei enjoada, ahhhhh!! Chagamos, depois de 9 horas de pura tensão, enjoados, mas aliviados!!!! O Tar quase beijou o chão quando chegamos a Joanesburgo, rssss!!! Estamos vivossss!!!!!!!!!!!!!!!!! Ufa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário